Coletiva de imprensa POD2 - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Coletiva de imprensa POD2

28 de março de 2024

Alguém aí tem alguma noção do que é ver a materialização de uma brincadeira que depois vira sonho e logo em seguida realidade??

 

É o que vem acontecendo com o quarteto do POD2. Primeiramente, você conhece o POD2?? Se sim, sabe bem do que eu estou falando, se não.... aaaaahhhh!!! Clica AQUI  no canal do youtube que você vai ter uma noção. Mas dou um spoiler: Um grupo de 4 amigos que tinham “uma ideia e um sonho”... (risos). Lucas e Sussu (Os 2 criativos) que já trabalhavam na área de comunicação idealizavam uma maior aproximação com a comunidade; Laidson tinha o studio VITRINE4K e Laiane a expertise em direção e podcasts. Resultado? POD2 no ar, o podcast queridinho de Paulo Afonso que ganhou o melhores do ano de 2023 ainda no primeiro aninho de vida.

 

Esse é o clima da turma sempre

 

E quem disse que no primeiro aninho não tem história pra contar? Já são 3 temporadas, um PodVerão e até uma COLETIVA DE IMPRENSA... Isso mesmo, uma reunião com a mídia local para divulgar os próximos passos desse quarteto cheio de qualidade e disposição para crescer.

 

 

 

Na noite de ontem, no restaurante O Gato, a equipe convidou imprensa e influencers da cidade para apresentar o que vem para 2024. Muitas novidades e segredos foram revelados e você pode assistir tudo que rolou AQUI.

 

 

Dentre as novidades, nada menos que:

 

 

firmando a parceria com a rádio Delmiro

 

 

 

 

 

 

 

Já dá pra ver que essa turma é inquieta e tem muitas ideias realizáveis. Para eles, nem o céu é o limite. As cabeças pensantes não param e os sonhos nunca morrem. Podem até ser adiados, mas jamais enterrados!

 

A realização desses projetos sempre contam com excelentes parcerias:

 

No caso da coletiva de impressa, o restaurante O Gato cedeu o espaço e apresentou aquela culinária padrão e cheia de charme;

 

O fotógrafo Rafael Nunes nunca falha com seus registros de altíssima qualidade. Veja as fotos do evento AQUI.

 

Candeeiro Iluminação é um parceiro de longas datas e sempre deixa os espaços ainda mais charmosos.

 

O Boticário Paulo Afonso, marca frequente nos episódios POD2.

 

Radio Delmiro FM, a Gigante do Sertão que agora tem uma “radiocast”.

 

Dani Rodrigues, com seus bolinhos dos sonhos e das realidades. Afinal, ela transformou um celular em bolo, que passou na mão de todo mundo...

 

 

Loja Espaço Lusho compondo figurino das meninas e oferecendo uma excelente consultoria de imagem com Jaciede Rodrigues.

 

Presença das Influencers Ana Franco e Aline Matos e o influencer Rafael Araujo; Simonia do Paulo Afonso tem; Tawir Vagner, Thiago Santos, Luan Andrade da radio Delmiro FM, Clícia Nascimento, amiga e consultora POD e Nokinha.

 

 

Por Ana Paula Araujo

@apsuppa

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.