Os alunos do SENAI promovem evento beneficente - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Os alunos do SENAI promovem evento beneficente

11 de janeiro de 2014

 

No último dia 9 o professor do SENAI Ericson Menezes juntamente com seus alunos promoveram a “Luta do Bem”, um evento beneficente que teve como objetivo principal a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição de caridade. A instituição beneficiada foi a Dragon Boat que treina crianças carentes para atividade de remo e canoagem. A instituição foi escolhida a partir de uma das alunas do SENAI que faz parte desse projeto que é coordenado por Maria Risalva sugeriu a instituição.

 

Foto: Ericson

 

Os alimentos arrecadados foram entregues na tarde de ontem pelos alunos do SENAI, atletas da ACT e visitantes do evento.

 

O professor do SENAI Ericson Menezes, aluno de Walid Queiroz, sensibilizado pela luta diária do seu mestre em transformar crianças carentes em pessoas melhores através das artes marciais, sugeriu tal campanha para colaborar com o seu mestre nessa “luta diária”. É comum de se ver histórias de diversos atletas que tiveram um melhor rumo nas suas vidas a partir da prática esportiva afinal, ela contribui para disciplinar a conduta de qualquer pessoa.

 

Foto: Ericson

 

Os alunos do SENAI fizeram um treino de artes marciais, apresentaram a história da instituição, criaram uma música para ela, fizeram reportagens e falaram sobre as modalidades que a academia oferece como muay thay, jiu jitsu, judô, boxe entre outras. Essa ação aconteceu sob o comando dos atletas da academia Gugu, Alex, Walid e Diego Santos com sua equipe.

 

 

O organizador do evento agradece ao apoio da UNISA, New Comunicação Visual, Globo Esporte, Brasil Vita, Loteamento Nova Glória e os sites To In Todas, Baladas da Ilha, kanal vip e AcertePauloAfonso.

 

 

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

 

Acesse e curta nossa FanPage AQUI

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2025. Acerte Paulo Afonso.