2ª Noite do Som na Concha - Copa Vela 2016
13 de setembro de 2016A segunda noite do espaço “Som na Concha” foi recheado de variedade musical. Por volta das 18 h o cantor Allan K-Nôn e a Banda iniciou um som que variava do samba ao pop. A abertura foi um show lindo e com o destaque especial a bela voz e desempenho do cantor. Allan chegou recentemente em Paulo Afonso mas por onde passa deixa o público apaixonado.
Para quem perdeu o belo show, o artista se apresentará no próximo dia 17 no evento de comemoração aos 70 anos do SESC. A entrada é franca e ele presentará o show Afro-indígena com músicas autorais.
No intervalo da troca de bandas, a Cia Roda da Baraúna fez uma apresentação com o espetáculo Repenique trazendo uma interação com a plateia e roubando aplausos e gargalhadas do público presente.
Mudando um pouco o estilo musical, a Banda Bendizei trouxe um reggae de alta qualidade e agradou bastante o público ali presente. A banda se apresentará novamente no Setembro Reggae music que acontecerá no próximo dia 17 no Baba da indução às 17h. Além da Bendizei, o evento contará com a música de NSC (Maceió) e o som eletrônico de Eugenio Kuller. Valor da entrada: R$ 20,00.
O encerramento do “Som na Concha” ficou por conta da banda Retrô com um pop rock.
O Som na Concha vem a cada noite trazendo ainda mais o público e está mostrando o quanto a cidade possui qualidade musical. Logo mais, a partir das 17 horas acontecerá o encerramento das apresentações com a cantora Eloyra e seu som foulk autoral, em seguida a banda de reggae Sertania, depois Duda Rodrigues e encerrando a noite nesse espaço, Igor Gnomo Group e convidados.
Por Ana Paula Araujo
Fotos: Klycinha Nascimento