8° Edição do Palco Livre - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

8° Edição do Palco Livre

1 de agosto de 2016

Qualidade é sempre a palavra que “resume” cada nova edição do Palco Livre. Os convidados da 8ª edição foram: Lorena Lima, Banda Etica, Nicolas (Kalango) e Nelson Morato.

 

A música de Lorena Lima encantou o palco com toda aquela suavidade e sua voz e nas belas composições da artista que já tem em sua bagagem 10 anos de experiência. Isso mesmo, a carreira de Lorena foi iniciada quando ela ainda nem tinha completado há primeira década. Acumula uma carreira com músicas autorais, alguns discos gravados uma composição que teve grande destaque ao homenagear a menina Isabela Nardoni. Segundo ela, esse episódio da vida, de certa forma deu uma referência que “resumia” o trabalho a isso. E Lorena é muito mais do que uma música que se destacou no cenário nacional. É uma jovem menina com uma voz inegavelmente maravilhosa, com uma mistura de ritmos cheios de personalidade e que promete abrilhantar cada vez mais o cenário musical aqui na região.

 

 

 

 

 

 

Dentre os convidados, o Guia de Turismo Nicolas Mateus, proprietário da Empresa de ecoturismo Kalangos do Sertão levou para o palco sua história como guia e suas batalhas dentro do cenário turístico de Paulo Afonso. Nicolas é um guia sempre preocupado em contar as histórias de Paulo Afonso e relatá-las em cada lugar que leva os grupos que visitam nossa cidade e região. Para quem não conhece bem a cidade de Paulo Afonso (seja turista ou não), uma excelente oportunidade é entrar em contato com ele e explorar as belezas que temos aqui. Passeios que envolvem banhos de rio, trilhas por serras... aventura, belos visuais e muita história para contar é o mínimo que ele tem a oferecer, além de sua enorme experiência com condução de grupos.

 

 

 

 

 

 

Nelson Morato também fez parte do Palco Livre falando um pouco da sua arte. E, claro, tentando explicar o inexplicável que é o significado da arte para aqueles que, segundo ele, não são tão normais. A arte é uma forma que ele tem de expressar toda a inquietação existente, é o refúgio e a forma que ele tem de “dialogar” com as pessoas normais.

 

 

 

 

 

 

A banda ética fez o encerramento do evento com um Pop Rock que envolvia músicas autorais ou não. No momento do bate papo com os integrantes da banda, o vocalista Gutti falou que a banda existe desde o ano de 87 e já passou por várias formações, que o cenário local hoje favorece mais para as apresentações das bandas de rock / pop-rock levando público para os barzinhos, shows em espaços públicos e eventos particulares. 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos em nossa FAN PAGE!

 

 

 

Por: Ana Paula Araujo

Fotos: Klycinha Nascimento

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2025. Acerte Paulo Afonso.