Sucesso absoluto na II Lavagem do gato Risonho
8 de fevereiro de 2015A lavagem do Gato Risonho foi um verdadeiro acontecimento!
Após o sucesso que foi a I Lavagem no ano de 2014, a Empresária Flávia Maria juntamente com Clícia Nascimento resolveram ousar mais na previa carnavalesca do restaurante e organizaram uma festa de primeiríssima qualidade. A começar pelo convite da atração principal que foi nada mais nada menos do que Márcia Freire. A cantora esteve em Paulo Afonso para uma festa particular no ano passado e o show foi muito bem falado despertando o interesse da dupla Flávia e Clícia para proporcionar uma festa de carnaval bonita para o púbico Pauloafonsino.
E a festa realmente foi de muitíssimo bom gosto. A decoração estava com flores vibrantes e alegres deixando o ambiente perfeito.
Para a abertura da festa, a cantora Suzy Mariana e Igor Gnomo Group fizeram um som diferenciado com um repertório diversificado e de muitíssimo bom gosto enquanto o público ia chegando e se deliciando com a feijoada do buffet.
Teve também a cobertura ao vivo pela rádio no programa Balaio das rádios Delmiro FM.
Por volta das 17 horas a cantora Márcia freire iniciou o show com muita animação e euforia do público que estava presente!
Em comemoração aos 30 anos do Axé Music a banda fez uma memória musical. O furação Loiro mostrou que continua com todo o gás para “sacudir e abalar” as estruturas de qualquer festa que a mesma participe. O show teve a duração de mais de 2h30m.
Com toda paciência do mundo, após o show a cantora cumpriu a promessa e posou para fotos com todos que quiseram!
O encerramento da festa ficou por conta de Zé Ivan, Jorjão, Andréa e a Banda Gato. Repetindo a dose do ano passado de tocar apenas músicas de axé “das antigas”, a banda deu um verdadeiro SHOW!! Uma performance maravilhosa dos músicos pauloafonsinos que têm no sangue o dom de fazer um belo carnaval. Afinal, foram anos de experiência em carnavais e copa de velas. A cantora Andréa estava de gatinha fazendo jus ao nome da banda. Ela realmente é única! Zé Ivan e O cara no que se refere aos antigos carnavais! Perfeito o show.
A banda deixou o povo enlouquecido e pedindo bis. Foi uma festa de muita qualidade estrutural e musical. Impecável. O público também abrilhantou demais a festa com a animação constante.
Mais fotos em breve na nossa Fan Page e no site www.maisfesta.com.br
Por Ana Paula Araujo