Jazz na Rua da Frente - Igor Gnomo Group - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Jazz na Rua da Frente - Igor Gnomo Group

3 de fevereiro de 2017

O projeto Jazz na Rua da frente estará de volta no próximo dia 05 às 20h na Praça da Tribuna. Para quem AINDA não conhece, esse projeto foi idealizado por Igor Gnomo com o intuito de difundir a arte de rua nas praças da cidade e também levantar fundos para a produção do seu CD/DVD.

 

 

A primeira edição do projeto aconteceu em 2013 de forma independente, posteriormente foi elaborado um projeto que foi apresentado nas empresas em busca de apoio tanto para a realização das edições posteriores quanto para produção do disco.

 

 

Diversas empresas abraçaram a idéia e não se arrependeram. Pois se tratava de um projeto inovador e vinculava a marca a um evento de qualidade e gratuito para a população.

 

 

Aconteceram diversas edições onde os artistas eram convidados para exporem seus trabalhos. Em sua maioria, música, poesia, desenho e fotografia. Além da exposição dos trabalhos, um breve bate papo sobre a carreira e pretensões artísticas aconteciam na praça da tribuna em um palco intimista com palets, som ambiente e muita luz.

 

 

 

 

 

 

Em TODAS as edições, o trio base formado por Igor Gnomo, André Jumper e Gildo Madeira estava ali para apresentar a música de qualidade e convidar outros músicos para uma Jam Session. Sempre um ambiente descontraído e cheio de boas vibrações.

 

 

A partir desse projeto, muitos artistas foram revelados e estimulados a tirar os trabalhos da gaveta e mostrar pro mundo. Assim como outros projetos de rua foram influenciados por esse start do Jazz na Rua da Frente. talvez as pessoas tivessem percebido que a VONTADE de fazer acontecer é bem mais forte do que a espera de recurso ou algo do tipo. Projetos simples são possíveis e com muita qualidade.

 

 

Para essa edição, os convidados serão: Eloyra e banda como a atração musical; Driele Mutti com fotografia e mídias digitais e Pedro Lamenha com um bate papo sobre food truck.

 

 

 

Então, prepare-se para "matar a saudade" do Jazz no próximo domingo, dia 05/02/2017 na Praça da Tribuna.

 

 

PROJETO JAZZ NA RUA DA FRENTE

 

DATA: 05/02/2017

 

LOCAL: Praça da Tribuna

 

HORÁRIO: 20h

 

ATRAÇÕES:     Eloyra - MÚSICA

                        Driele Mutti -  FOTOGRAFIA

                        Edson Chucky  - Multiartista

 

Foto: Sabrina Vieira

 

 

Foto: Divulgação

 

 

Por Ana Paula Araujo

Imagens Divulgações

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.