14ª Edição do Projeto Palco Livre - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

14ª Edição do Projeto Palco Livre

8 de dezembro de 2016

O projeto Palco Livre vem a cada edição mostrando, revelando e divulgando talentos preciosos que são filhos de Paulo Afonso ou não. Um programa de auditório onde artistas do ramos da música fazem suas apresentações, contam histórias da carreira e divertem o público com músicas autorais ou não. Mas nem só de música vive o Palco. Já é rotineiro ter 2 artistas do ramos da música e um artista de outro segmento como dançarinos, atores, grafiteiro, escritores... Enfim. E claro, para a 14a edição não seria diferente. Um pauloafonsino especialista em arte na pele estará presente fazendo um breve histórico da sua carreira como tatuador. Fernandinho, tatuador do New House tatoo será o artista convidado.

 

 

Crédito imagem: Rede Social Fernandinho

 

 

A atrações musicais da noite ficarão por conta de Halley e Jorjão. Uma mistura de MPB, pagode, samba. E também acontecerá um bate papo sobre a carreira desses músicos tão bem conceituados aqui na cidade.

 

 

 

As edições atuais estão em fase de teste de novos dias. No início do projeto, as apresentações eram quinzenais e aos domingos. Algumas edições recentes foram testadas no sábado a noite e para essa 14a o Palco Livre acontecerá na SEXTA FEIRA. Isso mesmo, AMANHÃ, o palco livre acontecerá no Espaço Cultural Raso da Catarina as 19h. Que tal um happy hour com a turma do trabalho/escola? É só sair direto pra lá pra curtir uma boa música e um excelente bate papo. Não percam

 

Data: 09/12/2016

Horário: 19h

Local: Espaço Raso da catarina

 

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.