ASCOPA e Sebrae realiza - Semana do Turismo
20 de setembro de 2016A Semana do Turismo vem circulando cidades que são banhadas pelo Rio São Francisco e já passou por Petrolina/ Pe e Juazeiro/Ba chegando na cidade de Paulo Afonso através da ASCOPA – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso em parceria com o Sebrae e a Signo Comunicação, levando capacitação em “Comunicação para o Turismo”.
" Apresentar para o mundo o que temos de melhor na nossa cidade"
O projeto Comunicação para o Turismo tem como objetivo dar instrumentos para que os pequenos empreendedores do turismo rural e urbano das cidades do interior possam divulgar melhor seus negócios e atender com mais eficiência seus clientes.
Segundo o Ministério do Turismo, o uso da internet na escolha dos destinos cresceu 68,4% nos últimos seis anos. Um dado importante, que deve ser visto como um aliado dos seus negócios.
Pesquise “turismo” no Google Imagens e se depare com uma resposta quase toda azul, com paisagens paradisíacas e pontos turísticos em dias ensolarados. Nesta edição da Semana do Turismo, que acontece no dia 29 de setembro, às 9h, no auditório da ASCOPA especialistas no assunto vão desvendar um outro cenário para o setor: Internet, Facebook, Instagram, Google Places, TripAdvision, Anúncios Pagos(Ads), Captação de clientes e uma série de outras ferramentas tecnológicas que servem de ponte para essas e outras paisagens.
O Workshop da semana do Turismo contará com a Jornalista e mestre em Administração pela UFPE Ana Aragão, onde está a frente da signo Comunicação, onde desenvolve estratégias de comunicação corporativa multiplataformas para empresas e instituições públicas de porte nacional, local e global, com destaque para ações de gerenciamento de crise de imagem.
Juliana Lopes com 15 anos de experiência na área de Comunicação, com vivência em Marketing. Responsável por desenvolvimento de planos estratégicos de marketing, ações de relacionamento e fidelização de cliente, definição de política de pré e pós - venda, planejamento de comunicação interna e de marketing digital.
Márcio Fabiano é publicitário formado pela UFPE. MBA em Marketing Estratégico. Redator premiado por campanhas em vídeo e anúncio impresso. Experiência de 20 anos em agências de propaganda, veículos de comunicação e assessorias à entidades públicas e empresas do setor privado como concessionárias de automóveis, escritórios de arquitetura, lojas multimarcas e clínicas. Também atuou criando estratégias de comunicação para ONG´s. Atualmente é consultor em comunicação e marketing e professor universitário nas disciplinas de Criação e Redação e Marketing de Relacionamento.
O evento contará com palestras e debates sobre os temas levando de forma prática e didática todo o conteúdo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na ASCOPA.
SERVIÇO:
Data: 29 de setembro de 2016 (quinta - feira)
Horário: 9h
Local: ASCOPA - Avenida Apolônio Sales - 855
Investimento: R$ 120,00 ( aceitamos os cartões visa e martercard)
Certificado para empresas participantes.
Informações: 75. 3281 - 3018 ASCOPA ( Clícia Nascimento) / 75. 3281 - 4333 - Sebrae (Nadja Monteiro)
Por ASCOM- ASCOPA
Marketing: Oitozero Comunicação