Noite de Gala Studio Balletto - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Noite de Gala Studio Balletto

11 de dezembro de 2023

O Studio Balletto que fica localizado na Rua da gangorra 298 - 1º andar, Bairro Alves de Souza existe aqui na cidade de Paulo Afonso desde Fevereiro/2023. Com aulas regulares de ballet clássico e contemporâneo, o Studio conta com as bailarinas: Luize Baiense, bailarina desde os 5 anos, cursando faculdade de fisioterapia e formada pelo Método  Brasileiro de Ballet, já promoveu oficinas, e trabalha com preparação de alunos há 3 anos; e Joseane Rodrigues, multiartista contemporânea, bacharel em dança UFRJ e Mestre em dança na UFBA.

 

 

 

 

A bailarina Luize, proprietária do Studio (e com apenas 20 anos, importante destacar sobre a jovem empreendedora), desde que veio para a cidade de Paulo Afonso percebeu a necessidade do estudo da técnica/princípios do ballet aliando a realização de sonhos e progresso dos bailarinos, sem deixar que a essência pudesse se perder por algum motivo. Então assim resolveu abrir seu próprio studio e pôde colocar em prática tudo o que sempre quis como estudante para seus alunos. “Com pouco mais de 10 meses o Studio Balletto surgiu com o intuito de desenvolver dançarinos bem treinados e ajudá-los a alcançar seus objetivos. Temos a forte crença de que todos os alunos ganham imensamente ao estudarem a bela e exigente forma de arte do ballet.” Afirma a bailarina.

 

 

 

 A escola possui aulas regulares, e aceita alunos a partir de 3 anos. As aulas são de ballet Clássico e dança contemporânea.

 

Nesses 10 meses de existência da escola, a professora reservou o dia 17 de dezembro para realizar as avaliações dos alunos e proporcionar ao público pauloafonsino uma NOITE DE GALA. Na programação, terão 2 momentos distintos:

 

Parte 1 - acontecerá o que ela chama de aulas públicas onde uma professora irá ministrar uma aula e os alunos irão repetir e os jurados convidados que irão avaliar os bailarinos adultos e juniors para a mudança de nível. Os alunos Babies também farão as aulas, porém sem avaliações;

 

Parte 2 – Será realmente a apresentação com todo o glamour que o ballet pode oferecer. Figurinos, maquiagens e performance que vem sendo ensaiada há alguns meses.

 

 

 

 

A noite de gala acontecerá no auditório da Praça C.E.U. e está tudo sendo preparado com muito cuidado e entusiasmo.

 

 

 

Então, fique ligado na programação:

 

LOCAL: CEU – Treze de Maio - BTN

 

DATA: 17/12/2023

 

HORÁRIO: 18h

 

INGRESSOS: ENTRADA GRATUITA

 

Aos que tenham interesse em contribuir com o evento, a escola está vendendo uma rifa no valor de R$ 10,00 e serão sorteados brindes diversos (Compre sua rifa AQUI).

 

**ATENÇÃO** As vagas no CEU são limitadas, reserve a sua pelo tel (whats): 75 99187-4440

 

O evento tem o apoio da escola de idiomas CNA, Fiolaser SPA e CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados

 

 

 

 

Por Ana Paula Araujo

@apsuppa

Leia mais

« 108 109 110 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.