Sicoob Paulo Afonso promove 1° Happy Hour Empresarial - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Sicoob Paulo Afonso promove 1° Happy Hour Empresarial

22 de maio de 2019

A  Agência do Sicoob Coopere realizou em Paulo Afonso o seu primeiro Happy Hour Empresarial (Corporativo) para as mulheres Agentes da Beleza, em parceria com o Seu Getúlio Café & Bar, a ideia é estimular que seus cooperados tenham uma nova experiência saindo das salas de auditório, indo para um local descontraído que seja importante para vivenciar um novo momento que os façam ter o ócio criativo.

 

 

 

 

O Happy Hour Empresarial contou com a apresentação de Graziele Soares, gerente do Sicoob Coopere e toda sua equipe que esteve presente no local, Grazi, falou sobre a importância de economizar, entender as finanças pessoais e as finanças da empresa, nos relatos do bate-papo descontraído foi perceptível o quanto muitas das agentes da beleza não separam as finanças pessoais e as da empresa.

 

 

 

 

O encontro também serviu para que fosse feito o network entre as participantes que tiveram um momento para se apresentar e falar um pouco sobre as suas atividades, o que deu para perceber que muitas delas iniciaram suas atividades informalmente, comprando produtos para uso próprio e depois uma parente ou amigo fazendo pedidos para elas, assim, tendo a oportunidade de aumentar sua renda, hoje a maioria delas não trabalham somente com uma marca de cosméticos e sim com várias marcas, fazendo com que sua receita aumente e que tenham um leque maior de produtos para oferecer.

 

 

Grazi convidou Clícia Nascimento umas das sócias do Seu Getúlio Café & Bar e também gerente da ASCOPA -  Associação Comercial de Paulo Afonso para falar um pouco sobre empreendedorismo. Clícia, falou sobre a importância de fazer parte do Sicoob, uma agencia com atendimento humanizado, de fácil acesso que utiliza sempre suas plataformas digitais, facilitando o seu dia a dia e ajudando em sua organização financeira. Explicou sobre a grata e difícil função que é empreender e sempre se motivar e motivar os clientes para que possam consumir seus produtos, que o dia a dia realmente não é fácil, mas que é preciso ter conhecimento das ferramentas que o mercado oferece, agarrando a oportunidade Grazi falou sobre os aplicativos financeiros do Sicoob para que as convidadas pudessem se organizar de forma mais equilibrada e assim conseguir acompanhar suas finanças. Ainda foi distribuído  manual de Educação Financeira do Sicoob.

 

 

 

 

Em nome do Sicoob, Grazi fez suas considerações finais e agradeceu a presença de cada um dos convidados (a) e encerrou a noite com a promessa que este é apenas uma das inúmeras propostas do Sicoob em Paulo Afonso para o fortalecimento empresarial.

 

 

 

 

O Sicoob Paulo Afonso, fica localizado na Avenida Apolônio Sales, 480, em frente ao G Barbosa.

Telefone: 75. 3281-5162

 

 

Por Clícia Nascimento

Fotos: @klycinha

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.