Inscrições para o Festival Gastronômico Sabores da Tilápia se encerram dia 6, quarta-feira - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Inscrições para o Festival Gastronômico Sabores da Tilápia se encerram dia 6, quarta-feira

1 de setembro de 2017

O Festival Gastronômico faz parte do FestTilápia 2017, que acontece em outubro, no Balneário Canto das Águas, no município de Glória-BA

 

É esperada para o Festival Gastronômico Sabores da Tilápia a participação de cerca de 40 bares e restaurantes de Paulo Afonso e de Glória. Muitos já confirmaram a inscrição de seus pratos, com uma diversidade de ingredientes, o que faz do Festival um evento único e de integração entre esses setores. Todos os pratos inscritos devem ser à base de Tilápia, mas quanto aos acompanhamentos, os Chefs dos bares e dos restaurantes podem “abusar” da criatividade.

As Inscrições, para quem ainda não fez, devem ser feitas na sede da ASCOPA – Associação Comercial de Paulo Afonso, situada na Av. Apolônio Sales. No ato de inscrição, devem ser fornecidas as informações acerca do prato e do idealizador do mesmo, o qual, posteriormente, será fotografado e fará parte do material de divulgação do evento que estará sendo veiculado durante todo o mês de outubro.

 

Para você que quer participar, não deixe para a última hora, os organizadores lembram de que as inscrições se encerram na próxima quarta-feira, dia 06 de setembro.

Maiores Informações

 

ASCOPA – Associação Comercial de Paulo Afonso-BA

75 3281-3018

 

Falar Klycia Nascimento ou Kelly Matos

 

 

 

Por Paulo Lima

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.