Vem aí! Trilha da Energia - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Vem aí! Trilha da Energia

30 de junho de 2017

Se você curte pedalar, fica de olho nessa super dica que temos para vocês!

 

O Grupo Trilha da Energia vem mais uma vez trazendo para Paulo Afonso eventos que não só contemplam a natureza, como fazem bem para o corpo,  o coração e a mente. Quem pedala sabe dos seus benefícios e excelentes momentos vividos com sua bike. E, ainda desfrutar das belezas naturais que a cidade de Paulo Afonso têm para oferecer.

 

Não só visando os passeios noturnos essa turma super do bem vem realizando alguns eventos na cidade de Paulo Afonso com Trilhas e passeios mais longos. Para o mês de julho de 2017 contaremos com o Maior Evento Ciclístico de Paulo Afonso à TRILHA DA ENERGIA 2017. Um evento super organizado com todo carinho e preocupação para os ciclistas praticantes e para aqueles que sempre tiveram vontade e nunca participou de um evento como este. Os organizadores vão receber os ciclistas com um café da manhã já no Ginásio de Esportes e oferecerá: Veículos de apoio, Mecânico, Ambulância, Pontos de Hidratação, Comodidade e claro total Segurança. 

 

 

Além de pedalar, fazer uma trilha super bacana conhecendo alguns pontos turisticos de Paulo Afonso os participantes ainda estarão contribuindo com a Ong Meu Mulungu que vem sendo destaque no seu bairro (BTN) pelos seus projetos sociais e também por sua participações em projetos sociais da  nossa cidade e regiões vizinhas.

 

 

Serviço:

 

Inscrições On-line:  AQUI

InScrições Presenciais: Camello Bike, Cláudio Bicicletas, Duas Rodas e ValdirPeças BTN II.

Investimento: O valor atual é de R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível! *A partir do dia 21/07* o valor passará para R$ 20,00 até no dia do evento, dia 30/07/17. 

Data: 30/ 07/ 2017

Horário: 08h30min

Local de saída:Ginásio de Esportes

Mais Informações: http://bikeclubebtn.com.br

 

 

 

   Clique na Imagem para Ampliar.

 

 

Aguardamos todos vocês com todo carinho e respeito que vocês merecem. *TRILHA DA ENERGIA 2017* Participe, curta, compartilhe e divulgue essa ideia. * A Trilha da Energia é minha, é sua e foi feita para todos os ciclistas.**JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!**

 

 

Por Acerte Paulo Afonso

Imgem: Divulgação

[email protected]

 

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.