É uma noite portuguesa, COM CERTEZA!!! - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

É uma noite portuguesa, COM CERTEZA!!!

24 de maio de 2017

A Lavanderia Coffee Bar, juntamente com o evento consolidado de qualidade Vinho e Sabor (saiba mais AQUI) se uniram para proporcionar ao público pauloafonsino uma noite regada a conhecimento, gastronomia, música e poesia. Exatamente, essa será a noite Portuguesa que acontecerá no próximo dia 09 de junho na Lavanderia Coffee Bar as 20h.

 

 

Para a apresentação dos pratos teremos o consolidado Chef de cozinha Clodomiro Tavares, professor do curso de gastronomia e conceituadíssimo inclusive internacionalmente. O mesmo sugeriu como cardápio os seguinte pratos:

 

 

 

 

Entrada - 1 -  Caldo Verde

Pratos Principais - 2 - 1° Arroz de Braga  e o 2º Bacalhau à Gomes de Sá

Sobremesa - Pastel de Nata

 

 

Para a apresentação dos vinhos, bem como conteúdo sobre harmonização e dicas de degustação, teremos novamente o sommelier Marcos França que sugeriu vinhos tinto, Verdes e Vinho do Porto - todos vinhos portugueses.

 

 

Além de pratos e vinhos deliciosos, o cantor Beto Mesquita estará fazendo a animação com músicas nacionais e fados portugueses, Ana Paula Araujo e Gabriel Calado recitando poesia, tudo em um ambiente super agradável que é o espaço Lavanderia Coffee Bar localizado na Av ACM, 104, Bairro Panorama, Telefone: 75. 3281 - 5147.

 

 

O interesse pela gastronomia vem crescendo na  cidade de Paulo Afonso que proporcionou a abertura de um olhar mais requintado para o alimento. Além do aprendizado, a movimentação de cursos permite que as pessoas se interessassem um pouco mais por pratos mais elaborados o que  exige uma melhor qualidade no que se refere a um dos maiores prazeres da vida que é da alimentação. O Chef Clodomiro Tavares tem sido muito bem aceito e requisitado na cidade e vem estimulando a boa culinária. A sua aluna Clícia Nascimento, por já ter uma certa familiarização com a cozinha, ficou ainda mais empolgada com a possibilidade de promover novamente um evento gastronômico na cidade. E, logicamente, parceiro melhor do que Zé Renato (Lavanderia Coffee Bar) não poderia ser melhor, tanto pelo espaço maravilhoso que possui, quanto sua grande vivência em viagens, principalmente para Portugal.

 

 

                                       

                                                         Clique na Imagem para Ampliar

 

Esse trio tem respaldo de sobra para a promoção de um evento como esse. Paulo Afonso é uma cidade cheia de encantos, descobertas e inovação. Então não fique fora dessa e participe do evento "Uma noite Portuguesa na Lavanderia Coffee Bar"

 

 

DATA: 09/06/2017 (sexta-feira)

 

LOCAL: Lavanderia Coffee Bar  - Av ACM, 104, Bairro Panorama.

 

TELEFONE: 3281 - 5147

 

HORÁRIO: 20H

 

PREÇO: 120,00 Por pessoa com tudo incluso

 

ATRAÇÃO MUSICAL: Beto Mesquita e Banda

 

POESIA: Ana Paula Araujo e Gabriel Calado e convidados.

 

 

 

 

 

Por Ana Paula Araujo

Imagem:  Divulgação

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.