Atleta Kleber Nascimento respresenta Paulo Afonso em prova de Triatlon - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Atleta Kleber Nascimento respresenta Paulo Afonso em prova de Triatlon

22 de maio de 2017

Mais uma vez o atleta Kléber Nascimento volta de uma prova com troféus nas mãos. O professor de educação física da Faculdade Sete de Setembro, além de entusiasta do esporte treina forte para participar de algumas competições Brasil afora.

 

 

No  domingo (dia 14/05) aconteceu mais uma etapa do campeonato alagoano de Triathlon 2017 e ele foi o VENCEDOR da categoria 40 a 44 anos e ficou em segundo lugar na categoria geral. Isso mesmo, num universo de atletas com faixa etária entre 20 e 59 anos o professor da FASETE ficou em 2º colocado na competição SPRINT que engloba os 3 esportes com as seguintes distâncias: 750m de natação, 20km de bicicleta e 5km de corrida.

 

 

Não é a primeira vez que o nosso atleta pauloafonsino se destaca nas provas de triathlon. Recentemente ele completou uma prova de Iron Man, já participou de outras etapas do campeonato alagoano e continua treinando forte para permanecer se destacando nas provas que participa.

 

 

 

"Mais uma vez eu consegui uma boa colocação, mas meu objetivo é ficar em primeiro colocado novamente na classificação geral. Pra isso eu terei que treinar um pouco mais a natação que foi onde ele conseguiu uma certa vantagem. Eu me dei muito bem no pedal e a corrida foi quase empate. Essas situações me estimulam a treinar com mais dedicação e superar meus limites. O espírito esportivo caminha comigo, mas o competitivo também faz parte da vida de um atleta, não é?!! (risos)".  Tempo do atleta: 750m de natação com o tempo 14:15m; 20km de bicicleta com o tempo 32:15m e 5km de corrida com o tempo de 19:35m.

 

 

 

 

A rotina de treinos do atleta não é mole, principalmente para conciliar com trabalho, família, lazer.... Levar o nome de Paulo Afonso para os eventos faz parte da vida do atleta e o apoio financeiro é necessário para oportunizá-lo, afinal, não é fácil cobrir os custos de inscrição e as despesas com viagens. Para essa competição, o atleta contou com o apoio da FASETE, Farmácia de manipulação ROVAL, SOS Farmácia, Sérgio Esportes, Elder Esportes, FISIOFONO fisioterapia, pilates e reabilitação MUV e AXIS e, claro, o apoio constante de familiares e amigos.

 

Por Ana Paula Araujo

Fotos: Acervo Atleta

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.