Núcleo Empreender de Turismo (ASCOPA) realiza pesquisa com turistas - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Núcleo Empreender de Turismo (ASCOPA) realiza pesquisa com turistas

9 de dezembro de 2016

Com o intuito de fazer um breve diagnóstico dos visitantes da nossa cidade Paulo Afonso e, consequentemente, trabalhar em cima desses resultados para a melhoria dos serviços de turismo o núcleo do projeto Empreender, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso – ASCOPA elaborou um pequeno questionário e distribuiu nos principais pontos de hospedagem da cidade e disponibilizou a pesquisa no on – line através do link:

                                   

                                      https://goo.gl/forms/9ZnlNH9cUtGo7OlS2

 

 

 

 

Modelo pesquisa física

 

 

 

O projeto Empreender (único programa onde o resultado alcançado pelo grupo – núcleo setorial – é superior aos resultados individuais de cada uma das empresas) vem dando bons resultados nos núcleos que vem atuando, como foi o caso do núcleo de Beleza e Estética.

 

 

 

Para esse ano, o núcleo de turismo foi incluído no programa. Os participantes do trade turístico local já vem se reunindo há pouco mais de 2 meses e a primeira ação foi esse levantamento de perfil do visitante. Sendo assim, questionamentos como a qualidade e conhecimento dos atrativos locais foi o ponto mais importante para que o grupo possa ter noção do nível de conhecimento, divulgação e qualidade dos atrativos.

 

 

 

Sendo assim, a participação de todos é de suma importância para as estratégias que virão a ser desenvolvidas no crescimento do setor. Uma amostra de formulários físicos foram distribuídos nos hotéis da cidade e a pesquisa.

 

 

 

            

Modelo pesquisa on-line (Clique na imagem para ir para pesquisa)

 

 

 

O compartilhamento dessa pesquisa será fundamental para que a mostra tenha um melhor efeito. Sendo assim, contamos com o engajamento da população para que o maior número de pessoas que visitaram a nossa cidade tenham acesso a essa pesquisa e possam respondê-la até o dia 14 de dezembro. Então, envia para aquele seu amigo, parente, conhecido que passou por nossa cidade e pede para responder nossa pesquisa, só assim, poderemos entender e melhorar cada vez mais.

 

 

 

Lembrando, pessoas que visitaram a cidade de Paulo Afonso devem preencher a pesquisa com o link:          

                                 https://goo.gl/forms/9ZnlNH9cUtGo7OlS2

 

Ou se preferir pode utilizar o QR COD abaixo e ir direto para à pesquisa.

                 

 

Cada pessoa só poderá responder uma única vez. Contamos com a colaboração de todos no compartilhamento das informações. E, para maiores informações enviar e-mail para: [email protected]

 

 

 

 

Por Ana Paula Araujo

Imagens: Divulgação ASCOPA / Empreender

[email protected]

 

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.