PALCO LIVRE está de volta, só que no SÁBADO!! - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

PALCO LIVRE está de volta, só que no SÁBADO!!

9 de novembro de 2016

O projeto Palco Livre, que é uma iniciativa da Prefeitura municipal de Paulo Afonso passou uns dias sem que fosse realizado mas no próximo sábado voltará com toda a energia contagiante de sempre. Isso mesmo, no próximo sábado o trio Ana Paula, Buiu e Jorge Papapá estarão esperando vocês para a próxima edição do projeto. O local e horário permanecerá o mesmo (19h no espaço Cultural Raso ca Catarina) mas o dia será modificado para que seja possível testar outras opções e ver qual se adequa melhor ao público.

 

Esse “sábado teste” será realizado com as presenças ilustres de grandes nomes, são eles:

 

Elpídio Bastos: maestro do Olodum que estará lançando seu novo CD em terras pauloafonsinas;

 

Carolina Alexandra: pauloafonsina com uma diversidade artística de berço que está lançando falando sobre o seu trabalho autoral que será lançado no SESC dia 10/12 intitulado "Gaiola Viajante".

Antonio Galdino: Comunicador e idealizador do jornal eletrônico Folha Sertaneja que estará falando sobre tudo o que aconteceu na II Bienal do Livro que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Saiba mais AQUI

 

 

E o show de encerramento ficará por conta de nada mais nada menos que MÚSICA PLANETÁRIA BRASILEIRA!!!

 

Como sempre, os convidados para o Palco Livre trazem seus trabalhos e história de carreira. O projeto traz consigo momentos de bate papo e entrevista intercalando com apresentações musicais e um show de encerramento. No próximo sábado você poderá fazer o “esquenta” da night lá no espaço Raso da Catarina. Vamos nessa?

 

PROJETO PALCO LIVRE

 

LOCAL: Espaço Cultural Raso da Catarina (endereço)

 

HORÁRIO: 19h

 

DATA: 12/11/2016

 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

 

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.