1ª Corrida da Independência é realizada com sucesso em Paulo Afonso; veja vencedores (Fotos) - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

1ª Corrida da Independência é realizada com sucesso em Paulo Afonso; veja vencedores (Fotos)

22 de setembro de 2016

Na manhã de domingo ás 08:00 horas, do dia 18 de setembro 2016, em nossa cidade aconteceu a 1ª Corrida da Independência. Com o percurso de 2,5 e 10km, com largada e chegada no centro de cultura Lindinalva Cabral.

Nessa corrida tão esperada, tivemos a honra de receber nossos atletas local de Paulo Afonso, e também atletas de outras cidades.

A corrida reuniu atletas renomados, com grandes feitos no atletismo, inclusive atletas com índice olímpico. Tivemos atletas de várias idades e categorias.

O atleta mais novo da competição foi Henzo Cavalcante de 6 anos, da cidade de Paulo Afonso, e o mais velho, Amorim de 85 anos, da cidade de Salvador/ BA.

Um dos grandes destaques da corrida da Independência, foi a inédita premiação de mais de 10 mil reais em prêmios, que foi distribuída entre as categorias locais e visitantes.

O campeão masculino da prova principal de 10km foi o atleta Geomar Pereira com o tempo de 30:33 seg. E no feminino, a atleta Edielza Alves com o tempo de 36:33 seg.

O organizador Cícero Clebson juntamente com a sua esposa Rosenilda Reis, parabenizam aos atletas que tiveram a oportunidade de pódio e a todos aqueles que completaram o percurso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Não poderíamos esquecer dos nossos parceiros e patrocinadores, que contribuíram para esse evento acontecer, atingindo o objetivo de inclusão social e incentivo ao esporte. Agradecemos também a todos atletas, e ao público que prestigiou o evento. A participação de todos vocês é indispensável.", falou Cícero.

Confira os vencedores da corrida:

- 2,5km Mauculino e Feminino

- 10km Geral Masculino

- 10km Geral Feminino

- 10km Local Masculino

- 10km Local Feminino

- Categorias Faixa 2

Um agradecimento especial.

 

 

Resultado Oficial
www.contimeassessoria.com.br

Fotnte: Ozildoalves.com.br

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.