Estão Abertas Inscrições para 2ª Turma do Curso de Gastronomia - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Estão Abertas Inscrições para 2ª Turma do Curso de Gastronomia

19 de agosto de 2016

A Líder Consultoria e Assessoria em Educação empresa mantenedora do Pólo Unisa em Paulo Afonso abre inscrições para a segunda turma do curso livre de Gastronomia a primeira turma encerra suas atividades no final de mês de outubro.  A procura por esse curso veio crescendo a cada mês pelas atividades teóricas e práticas que os alunos vivenciam em cada aula.

 

 

 

 

A equipe conta com professores renomados que passeiam por diversas áreas gastronômicas passando já pela cozinha regional, cozinha francesa, cozinha italiana, formulação de fichas técnica, conhecimento da história da gastronomia, seus sabores, cores e aromas.

 

 

 

                                                                            

 

 

 

Aqueles que fizeram suas inscrições de imediato terão 50% de desconto no valor da matrícula e a segunda turma inicia suas aulas no dia 19 de setembro no Pólo da UNISA. O local já foi estruturado para as aulas teóricas com salas climatizadas e laboratório para as necessidades das aulas práticas. 

 

 

                        

 

 

O curso leva os alunos para a vivência de eventos de médio e grande porte como foi à I Confraria realizada pelos alunos na Casa Sparttacus no dia 06 de julho e contou com a presença do Chef Eduardo Lopes (SE) e da  Sommeliere Andressa Noitel (SP), com o tema “Vinhos do Nosso Sertão” e um passeio pela gastronomia  regional veja AQUI como foi a I Confraria.

 

 

E por falar em Confraria já temos data, hora e local para a realização da II Confraria dos alunos do curso de Gastronomia que tem como tema " Cantina D' Itália" com menu degustação elaborados pelos estudantes e a presença mais uma vez da sommeliere Andressa Noitel (SP).

 

 

 

SERVIÇO:

 

Quando? 21 de Setembro

 

Horário? das 19h às 22h30min

 

Local? Santuário Lounge e Bar

 

Valor? R$ 100,00

 

Informações? 75. 3281 - 1511 / 75. 98874 - 0676

 

 

 

 

 

 

 

Por Acerte Paulo Afonso

Fotos: Pólo Unisa

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.