Espetáculo 4 Evas e 1 Adão - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Espetáculo 4 Evas e 1 Adão

30 de julho de 2013

O espetáculo de comédia 4 EVAS E 1 ADÃO, uma peça produzida e dirigida pelo pauloafonsino Ítalo Victor (mesmo autor de AMADORES) apresenta, de maneira engraçada, a convivência de  5 moradores em uma república Tcheca.

 

Nesse cenário de loucuras, a peça retrata a vida de jovens que deixam suas cidades em busca da realização dos seus sonhos e objetivos.

 

Estreando como Caio da Silva na peça, o nosso humorista Gecildo Queiroz vai atuar como um jovem rapaz (virgem) que sai do interior para estudar na capital.

 

De família humilde, não pode pagar para morar num apartamento, então é levado a morar numa república com mais 4 meninas. Vejam só as características das meninas:

 

Isla Raquel como Tamires Martins, 32 anos, garota de programa, bipolar, franca, extrovertida, autoritária e vulgar. Sonha ser dona de bordel.

Tallita Weslayne como Isís Geovana, 23 anos, viciada em astrologia, é descolada, alto astral, voadora, inteligente e misteriosa. Sonha casar com um leonino.

Anyelle Gomes como Rita Fonseca, 27 anos, cleptomaníaca, é extrovertida, curiosa, morgada, esperta e desconfiada. Sonha em nunca ser presa.

Aline Araújo como Jéssica da Paz, 21 anos, atriz amadora, é  esforçada, ansiosa, cismada, histérica e insegura. Sonha em protagonizar a próxima novela das 9.

 

Pelo visto as coisas vão ficar bem confusas. Vamos lá conferir?

A peça ficará em cartaz apenas nos dois primeiros finais de semana de agosto.

 

DATAS: 03, 04, 10 e 11 de agosto;

LOCAL: SINERGIA;

HORÁRIO: 20h;

VALOR: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia);

Venda de ingressos nas lojas Charme e Millenium.

 

Comprando o ingresso antecipado, todo mundo paga meia entrada. O que você está esperando? Corre logo pra comprar o seu! É diversão certa.

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.