GRATUITO: Inscrições abertas para as oficinas da 2ª Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

GRATUITO: Inscrições abertas para as oficinas da 2ª Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu

23 de julho de 2013

Está pronto para uma dose de mais uma intensa semana de agitação cultural em Paulo Afonso (BA)? Pois se prepare, que está vindo aí a 2ª Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu, um encontro com a diversidade artística e o intercâmbio cultural.

No ano passado, o evento que aconteceu no mês de setembro fez a nossa ilha se transformar em palco para grandes artistas e espetáculos vindos de diversas partes do país, incluindo os talentos da terrinha, que não ficaram de fora.

Uma das novidades da Aldeia Mulungu deste ano é a antecipação da sua 2ª edição para julho, mês de aniversário de Paulo Afonso (BA). Quer presentão melhor que esse? Será teatro, música, dança, circo, intervenção urbana e cinema, tudo em um só evento!

E a chegada da data já começa a fazer o clima na unidade SESC Ler de Paulo Afonso ficar ainda mais especial e contagiar a equipe de produção local da Mostra, que não mede esforços para se empenhar em satisfazer o público e repetir o sucesso da 1ª edição.

Dentro de alguns dias, será divulgada a programação gratuita completa do evento, que ocorrerá de 20 a 27 de julho. No entanto, o público já pode se inscrever e ter acesso às informações das oficinas que irão compor a Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu. 

Aos artistas, estudantes e demais interessados, o SESC Ler reforça que as inscrições das oficinas são gratuitas e contarão com certificado de participação. As vagas deverão ser reservadas através do telefone (75) 3281.6221. Escolha a sua:

Oficina "Corpos Disponíveis"

Cia. Mungunzá de Teatro (SP)

Dias: 20, 21 e 22 de julho (sábado, domingo e segunda)

Horário: 9 às 13h

Local: Colégio Sete de Setembro

Utilizando exercícios do processo de criação de seu espetáculo, a Cia. Mungunzá de Teatro irá compor com os participantes a oficina na qual a potência do indivíduos é responsável pela ativação do espaço entre arte e vida.

.:.

Oficina de iniciação ao teatro de bonecos

Grupo Mamulengo de Cheiroso (SE)

Dias 23 e 24 de julho (terça e quarta)

Horário: 9 às 13h

Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

O objetivo da oficiana é estimular o conhecimento do teatro de animação, usando a linguagem popular para transmitir a experiência que o grupo carrega nos seus 35 anos de existência.

.:.

Workshop "A Graça Está nos Olhos"

Via Palco Grupo de Teatro (BA)

Dia: 25 de julho (quinta)

Horário: 9 às 12h

Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

Abordará noções básicas de produção do riso e da comicidade, auto-reconhecimento, auto-aceitação e a valorização de si, perdendo o medo do ridículo, despertando, assim, o palhaço interior.

.:.

Oficina "Somcata - O Som da Sustentabilidade"

Percussionista Gildo Madeira (BA)

Dia: 26 e 27 de julho (sexta e sábado)

Local: Salão Paroquial da Igreja São Francisco

O objetivo da oficina é apropriar-se de técnicas musicais percussivas, estimulando o diálogo e a sensibilização musical e ambiental, repensando e ressignificando o descarte e o aproveitamento do "lixo".

 

Para se manter informado sobre a Aldeia Mulungu, curta a fanpage oficial do SESC Ler Paulo Afonso:www.facebook.com/sesclerpa

 

Por Marcos Pinheiro - Assessoria de Comunicação "Aldeia Mulungu"
[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.