Interjovem da Quixaba e Cruzeiro do Torquato decidem a 3ª Copa Três Amigos - Esportes - Acerte Paulo Afonso

Esportes


Acerte Paulo Afonso » Paulo Afonso » Esportes

Interjovem da Quixaba e Cruzeiro do Torquato decidem a 3ª Copa Três Amigos

13 de junho de 2013

A decisão da 3ª Copa Três Amigos do Povoado Quixaba, município de Nova Glória/BA,  vai ser no domingo, dia 16 de junho, às 15h00, entre o Interjovem da Quixaba vs Cruzeiro do Torquato. O árbitro Central será Valdomiro Inácio, assistido por João Riacho e Beto Gomes. Na partida preliminar, às 13h30, o Fluminense do Retiro decidirá a 3ª colocação com o Internacional da Jusante-3.
 
A Copa começou no domingo, dia 14 de abril, com a participação de 16 (dezesseis) equipes, que na Primeira Fase jogaram em sistema de mata-mata. Os coordenadores Valério José e Bruno Honório de Souza homenageiam três jovens amigos queridos na região: Joel, Robson e Aelson.
 
Não houve taxa de inscrição para participar do evento. Cada uma das 16 equipes participantes fez uma doação de 20Kg de alimentos não perecíveis para serem distribuídos com a população carente do municípío.
 
A Premiação será de R$ 700,00 (setecentos reais) para o campeão e de R$ 300,00 (trezentos) reais para o vice-campeão, além de troféu e madalhas. O 3º colocado receberá apenas troféu e madalhas.
 
Os patrocinadores da Copa Três Amigos são Alex Almeirda e Marcelo.
 

Leia mais

+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2018. Acerte Paulo Afonso.